O terceiro dia da Euroshop 2020 foi marcado pelas palestras que envolvem a integração dos shoppers entre a loja física e a digital, a utilização de inteligência de Pricing em busca dos melhores resultados, a preocupação em fidelizar e engajar o shopper visando a recompra e os conceitos do Human Centric para automatizar os processos da operação de loja.
Já nos stands o destaque ocorreu com a leitura do planograma para identificar itens sem estoque, preço errado e avaliar se o que foi planejado está sendo executado.
Outro destaque foram as balanças que apresentam ao consumidor os produtos que estão sendo comprados e digitados, de forma garantir que o produto adquirido seja o mesmo digitado, garantindo o estoque do supermercadista e o produto correto ao shopper. E as balanças ainda podem reconhecer os produtos através de câmeras e propor receitas e cross merchandising, contribuindo para o aumento do ticket médio.
O último destaque do dia foram os check-outs longos, muito utilizados nas lojas alemãs como Lidl, Audi que são formatos hard discount. Os check-outs aqui, diferentemente do Brasil, são utilizados com o propósito de agilizar a fila do caixa, através de modernos scanners, encaixe para o carrinho de compras e uma agilidade / produtividade de fazer inveja aos padrões brasileiros.
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