Venha conhecer as tendências, tecnologias, modelos de negócio que irão influenciar o posicionamento estratégico do varejo brasileiro.
Consultores brasileiros, especialistas em gestão e varejo, foram participar da Euroshop 2020 e fizeram uma imersão de 10 dias no varejo europeu. Este evento tem como objetivo, apresentar e debater os principais aprendizados obtido nas palestras, stands e visitas técnicas obtidas durante a Euroshop 2020, com o intuito de otimizar a operação de loja e venda no varejo brasileiro.
Data: 24 de março de 2020
Local: CRA-MG (Av. Olegário Maciel, 1233 - Lourdes, Belo Horizonte – MG
Horário:
18:30 - abertura do credenciamento e coffee break
19:00 – abertura CRA-MG e apresentação do Grupo Temático de Varejo
19:20 – Apresentações
21:00 – Debate entre os participantes
21:30 – Encerramento das atividades
Apresentações de 20-25 min
A experiência do cliente ou operação de loja.
Mapear e otimizar processos utilizando a estratégia do customer centric
Captação e transformação de dados em ação, através das tecnologias disponíveis ao varejo
Como ajustar seu propósito ao negócio do futuro e ser mais competitivo.
Como atrair e desenvolver profissionais capazes de transmitir o propósito de valor e proporcionalizar o melhor atendimento.
Após os painéis será realizado em debate ao vivo entre os especialistas e o público presente.
Painel de especialistas:
Marcos Fábio - Gestão Desenvolvimento e Empreendedorismo
Gustavo Vanucci – Vanucci Inteligência de Mercado
César Lima - Strategie
Henderson Rossi - Strategie
Comments