top of page
Buscar
  • Foto do escritorVanucci

Partiu: NRF 2023 Big Show



A cidade de New York começa a receber cerca de 30 mil profissionais do varejo mundial que estarão presentes na NRF 2023 Big Show, que acontece na próxima semana, entre os dias 15 e 17 de janeiro no tradicional Javits Center, as margens do Rio Hudson, que divide a meca do varejo da cidade de New Jersey.

O nosso Professor e Especialista em Inteligência e Acesso ao Mercado, Gustavo Vanucci, irá participar da Missão da Varejo 180 junto a mais de 50 executivos da indústria e varejo. Esta já é a sua 4ª cobertura para a Revista Gôndola, da Associação Mineira de Supermercados (AMIS).

Serão 03 dias de agendas apertadas durante a NRF 2023, que este ano terá mais de 300 palestrantes e cerca de 950 expositores. Os destaques desta edição, estão além das empresas de tecnologia voltadas para operação de loja, experiência do cliente, trade marketing, gestão e supply chain, teremos também os espaços dedicados, denominados de Consumer Product Showcase e o NRF Innovation Lab.


Consumer Product Showcase

Este ano a grande novidade é o espaço denominado de “Consumer Product Showcase”, dedicado à pequenas empresas inovadoras, promovendo o acesso ao mercado. Nos dias 15 e 16/01 a NRF preparará um fórum para que os empreendedores possam apresentar seus produtos e serviços aos varejistas presentes.

O espaço contará com cerca de 50 empresas de oito países, inclusive dos EUA. Estas empresas representarão 22 estados americanos e ao final, elas participarão do concurso “Produto mais inovador” com prêmios de 25 mil dólares.


NRF Innovation Lab

Neste espaço, as expectativas estão para conhecer os avanços das soluções que impactam o consumidor e colaboradores, como o Metaverso, NFT´s, Blockchain, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e a operação de loja (cadeia de suprimentos, entrega autônoma e last mile).


Congresso 2023

Quanto ao congresso, teremos a apresentação de cases dos principais varejistas norte-americanos, com os desafios e oportunidades para o varejo em 2023, com destaque para as soluções voltadas para inovação na operação de loja, gestão de pessoas e experiência ao cliente.

Acompanhe as redes sociais, pois estamos finalizando a curadoria das palestras e em breve iremos compartilhá-las com vocês. Caso tenham sugestões de temas relevantes, acesse nossas redes sociais e compartilhe sua visão. Os temas mais citados serão incluídos na nossa programação.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page