Depois de um ano e meio fechados para estrangeiros, os Estados Unidos reabriram no dia 8 de novembro suas fronteiras terrestres e aéreas PARA os estrangeiros que apresentem o cartão de vacinação completa contra a Covid-19. Esta ação reacendeu de forma oportuna e acelerada o interesse na participação dos brasileiros na Retail’s Big Show, organizada pela National Retail Federation (NRF), que em 2022 retornará ao seu tradicional formato presencial.
A 110ª edição da NRF terá como tema “Accelerate”, o que literalmente acelerou a formação de grupos de especialistas, acadêmicos, pesquisados, gestores, diretores e empresários da indústria e do varejo para ouvir presencialmente as tendências e conhecer na prática o que realmente virou realidade no retorno dos clientes ao varejo físico e o impacto nos segmentos que tiveram maior adesão das compras on-line.
Desta forma, é possível afirmar sobre a grande expectativa dos brasileiros na edição de 2022, um a vez que a edição de 2021 ocorreu no formato on-line e ainda será possível vivenciar, na prática, o que realmente foi implementado pelos varejistas norte-americanos neste dois últimos anos, na Big Apple.
No dia 15 de janeiro, a Feira começa com a opening party, uma festa para rever os amigos e conhecer novos. Quanto às palestras, são esperados mais de 200 palestrantes (speakers) nos três dias da Feira, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de janeiro.
A abertura será dedicada ao setor supermercadista, com a breve fala de Mike George sobre o tema “acelerando em direção ao futuro do varejo”, e em seguida o bate-papo entre o Board Chairman and CEO da rede Target de supermercados com o Presidente e CEO da NRF, Matthew Shay, que na ocasião vão falar sobre as estratégias para impulsionar o crescimento de suas lojas e as ambições ESG.
Nesta edição, serão abordadas também a transformação digital, desde as estratégias omnichannel, passando pelo atendimento digital e chegando nas pessoas através das ações sobre remuneração, benefícios e o bem-estar do time. Sem dúvida, será um grande momento para o varejista, conhecer a visão do ganhador do Prêmio Visionary, da Fundação NRF, na edição de 2021.
O evento ainda contará com espaços destinados à inovação – “Innovation Lab” –, o espaço dedicado às startups´s – “Startup Zone” – e o espaço para exposição das empresas “Expo open”, que contará com os pavilhões Food Service Technology, Supply Chain e E-commerce Technology.
Mas o grand finale está reservado para as visitas técnicas, que ocorrerão antes e depois do Big Show. Visitas a redes de supermercados em seus diversos formatos, como Target, Kroger, Publix, Whole Foods e Morton Williams; as mercearias de vizinhança, como Brooklyn Fare, Sunrise Mart, New Kam Man, Westside Market e Fairway Market, e às novas e consagradas flagship stores.
Sem dúvida, a Big Show Retail 2022 será um entretenimento único para os retail lover´s conhecerem as melhores práticas voltadas para o atendimento, o relacionamento e a atração dos clientes, ambiente e tecnologia para as lojas físicas e os avanços nos processos digitais como os home services, serviços que realmente impactaram no processo de decisão de compra.
Se você não puder estar presente nesta edição, fica o convite para acompanhar nossa cobertura diária entre os dias 15 e 18 de janeiro e a edição especial da REVISTA GÔNDOLA que trará, em fevereiro, na íntegra, os destaques da edição 2022 da NRF.
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