top of page
Buscar
  • Gustavo Vanucci

Estratégias Colaborativas na Comercialização e Distribuição de Morangos


Amanhã as 13hs iniciará o 1º Festival de Morango na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais. A região é a maior produtora de morango no Brasil sendo responsável por mais de 60% do morango comercializado nos CEASAS estaduais. Como destaque, a região se localiza estrategicamente entre as capitais do estado de São Paulo, Rio de janeiro e Minas Gerais e possui uma altitude ideal para produção do morango.

Na oportunidade, o consultor especialista em estratégias do agronegócio, professor e mestre, Gustavo Vanucci, irá bater um papo com os produtores locais sobre a integração dos canais de marketing e distribuição e marca coletiva, ambos como diferencial competitivo em relação as demais regiões produtoras.

Além disso os produtores rurais, agentes de vendas e operadores logísticos, os conceitos e cases inspiradores através de parcerias nas etapas de comercialização e distribuição do frutas in natura e na otimização dos processos de vendas, marketing e logística de distribuição. O evento será realizado pela ACIPA (Associação Comercial de Pouso Alegre), SEBRAE-MG e a EMATER-MG. Visite o site e confira programação (http://www.acipa.com.br/acipa/FESTIVALPROGRAMACAO)

105 visualizações0 comentário
bottom of page