Buscar
  • Redação

NRF2021: Foward Together



O Capítulo I da NRF2021 não terá a aglomeração no centro de convenções Jacob Javits, em Nova York, conforme ocorreu nas edições anteriores da NRF, quando no primeiro dia são realizadas enormes filas para fazer as inscrições e retirar o crachá.


Neste capítulo, o tema escolhido foi “Forward together” ou simplesmente “Avançar juntos” o que promove inúmeras reflexões para o setor varejista e toda cadeia produtiva, independente do segmento em que atua.

Insights sobre o processo de compra

No primeiro dia, o destaque vai para um conteúdo presente nas últimas edições: comportamento do consumidor. Ao longo do dia o tema será amplamente debatido em algumas palestras. Na palestra da Andrea Bell, diretora de Insight da WGSN irá revelar os sentimentos do consumidor durante a pandemia e quais foram os impactos no processo de compra.


Atendimento ao cliente pós reabertura do comércio

Em seguida os palestrantes Krista Bourne, Fokke De Jong e Andrea Weiss apresentam o que podemos chamar de reprogramar a experiência de compra, ou seja, como deve ser as experiências transacionais dos clientes durante a jornada de compra.


Melhores prática para o e-commerce

Para quem pretende investir em e-commerce, Karen Bomber e Miya Knights irão debater algumas tendências do comportamento do consumidor online e o que está evoluindo para transformar a experiência de compra on line.


Uso de Inteligência Artifical (IA) e Machine Learning (ML) no varejo

Os palestrantes Wayne Usie, Cheryl Williams e Hardeep Kharaud irão apresentar as tecnologias que transformam o varejo, com ênfase no uso da Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina na operação de loja, desde a gestão da falta de estoque até a precificação.


Varejo cognitivo

Diante os desafios de abastecimento e a complexidade da exposição dos produtos, Lindsey Mazza, Joyce Chew e Vito Labate irão debater os principais desafios dos gestores em transformar dados em informação, em conhecimento e ação, visando entregar um planejamento de sortimento eficiente e a gestão do espaço consciente através da estratégia de customer centricuty.


Além destes destaques, o 1º dia da NRF2021 irá trazer outros temas relevantes para o varejo, acompanhe nossos conteúdos e saiba o que irá acontecer no dia a dia da feira.


26 visualizações0 comentário