A Vanucci | Inteligência de Mercado, esteve presente na 113ª Retail Big Show, da National Retail Federation, que aconteceu entre os dias 15 a 17 de janeiro, na cidade de NewYork.
Para registrar e compartilhar os principais takeaways desta edição, reunimos em um único documento a nossa visão sobre os principais insights, para que você varejista possa refletir e aplicar as tendências e inovações no seu negócio.
Nosso CEO, o professor e pesquisador, Gustavo Vanucci, acompanhou a Missão da Varejo 180, um grupo de 250 profissionais da indústria e varejo que se reuniram em Nova Iorque para conhecer, debater e visitar o varejo norte americano.
O resumo, tanto da NRF como os bastedores da Missão, acabam de ser públicados na edição 314ª da Revista Gôndola, a maior revista do Trade Mineiro que destacou em sua capa, o título: "NRF 2023: Um olhor no consumidor e outro também", reforçando a importância das pessoas (colaboradores, shoppers e consumidores) nos processos e consumo de produtos, ou seja, colocano-os no centro das decisões.
E foi com este olhar, do outro lado da ponte, me referindo ao Brooklyn que este ano foi referenciado por diversos varejistas que estão com as estratégias voltadas para aproximarem suas marcas das comunidades locais e inserirem os conceitos, portifólio de categorias, marcas e produtos alé do serviço, voltado para os hábitos e culturas locais, que buscamos a inspiração para este conteúdo.
Assim, destacamos, através da temática #Aplichabilidade, proposta pela Varejo180, os 05 TAKEAWAYS, porém desta vez com o olhar, sotaque e tempero mineiro, que são:
#CANAIS HIBRIDOS
#PERSONALIZAÇÃO DA CULTURA DO ATENDIMENTO
#COMPORTAMENTO DE COMPRA
#TECNOLOGIA: DADOS EM INFORMAÇÃO
A revista já está disponível no link https://anyflip.com/glyq/ktjm/ . Acesse, faça download e saiba tudo o que aconteceu na NRF 2023.
Comentários