A Euroshop 2023 chega ao final no último dia 02 de março com a presença de 81 mil visitantes oriundos dos cinco continentes. Para se ter uma idéia, 68% do público da EuroShop veio do exterior. representado 141 países reforçando a importancia da digitalização, gerenciamento de energia e sustentabilidade.
Apesar da sustentabilidade ter sido tema comum a todas as áreas da EuroShop 2023, diversos stands apresentaram produtos sobre Smart Shopping, Connected Retail, Seamless Shopping ou Customer Centricity.
Se o varejo físico enfrentou dificuldades entre 2020-2023 a Euroshop 2023 demonstra a sua importância reforçando a importância destes tópicos no desenvolivmento do varejo nos próximos 3 anos.
Foi possível ver soluções de 1.830 expositores, representando 55 nações, expondo seus produtos num ambiente voltado para inovação, operacionalização e experiência de compra. A próxima Euroshop ocorrerá em 2026, no período de 22 a 26 de fevereiro.
Em breve taremos uma seção de novidades oriundas da NRF e Euroshop 2023. Aguarde.
Comments