Buscar
  • Gustavo Vanucci

Tendências de Tecnologia e Inovação para o Varejo - A EUROSHOP 2017


Começou a EUROSHOP 2017 em Düsseldorf, Alemanha, a maior feira do varejo do mundo que este ano ocupa 17 pavilhões e contempla mais de 2.000 expositores de todo mundo.

Neste primeiro dia foram visitados os stands do pavilhão da EuroCIS voltados para tecnologia (hardware e software). Mas antes de apresentar três tendências, vamos registrar a logística para feira e destacar as placas, adesivos para agilizar o ir e vir dos participantes, desde os trens urbanos (que por sinal são gratuitos para quem adquiriu o ingresso da feira) passando pela estação central de Dusseldorf até os pavilhões da feira.

O primeiro destaque foram as soluções (hadware & software) como prevenção de perdas, otimização de loja (store KPI´s) e jornada de compra dentro da loja física através de RFID e Video Solutions voltadas para o tema (captar – entender – predizer), ou seja monitorar o fluxo de entrada, saída e dentro da loja.

O segundo destaque ficou por conta da experiência digital e a conectividade da lista de compra como o loyalty card and digital CRM, a promotions lealflets e o couponing and mobile payment.

O terceiro e último foram as tecnologias voltadas para o upselling, uma grande oportunidade de explorar ao máximo o potencial de compra de seu cliente.

A VANUCCI | Inteligência de Mercado, está com sua equipe percorrendo a Euroshop 2017 #caçadores de tendências e inovação e em breve estaremos apresentando esta legítima imersão no futuro do varejo,aí no Brasil.

#Euroshop2017 #TendênciasVarejo #TecnologiadoVarejo #Varejo #GestãoporCategoria #mercado #InteligênciadeMercado

0 visualização
  • LinkedIn - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Twitter - White Circle

 COPYRIGHT © VANUCCI | INTELIGÊNCIA DE MERCADO

 

VANUCCI | INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Rua José Moura Peçanha, 95 / 202

Belo Horizonte - MG - Brasil

CEP: 31330-540

+55 (31) 3309-2307

e-mail: renata.vanucci@vanucci.com.br