Inteligência de Mercados para Supermercados-#savethedate
AMIS - Associação Mineira de supermercados irá promover no próximo dia 22 de setembro de 2016, o Curso Inteligência de Mercado para Supermercados. O curso irá apresentar as principais tendências e inovações sobre o uso da Inteligência de Mercado em Supermercados.
A ementa conta com as ferramentas para identificar o público-alvo, analisar a potencialidade do mercado, e análise sócio-demográfica via técnicas deGeomarketing. Em seguida serão apresentadas aplicações de ferramentas de BI - Business Intelligence, para extrair, modelar e publicar resultados.
Na segunda-parte, serão apresentadas a estruturação de dados dos clientes através da ferramentas de CRM - Customer relationship management e o cruzamento de dados oriundos do comportamento do consumidor e o seu processo de decisão de compra. Por fim serão apresentadas apresentadas métricas de data-analytics, visando transformar o momento de compra em uma experiência agradável de forma fidelizar o shopper.
O Curso é organizado pelos Especialistas em Inteligência Competitiva Gustavo Vanucci e Brenner Lopes. Venha participar desta troca de experiência. Inscrições e maiores informações pelo telefone: 31 2122-0561.